Profissional é dispensada da CNN Brasil e gera pânico interno com medo de demissões - Portal Overtube Profissional é dispensada da CNN Brasil e gera pânico interno com medo de demissões - Portal Overtube

Profissional é dispensada da CNN Brasil e gera pânico interno com medo de demissões

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

CNN Brasil iniciou suas transmissões há menos de duas semanas. O novo canal da TV paga, no entanto, chegou em um momento bastante complicado. O Brasil e o mundo estão “parados” por conta da pandemia do novo coronavírus, que vem deixando bilhões de pessoas em quarentena.

E o surto da doença também traz preocupação por conta da grave crise. Muitas empresas não estão conseguindo manter seus funcionários e demissões em massa são esperadas e estão acontecendo desde já. Uma delas justamente na emissora de notícias.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, a CNN não renovou o contrato com a profissional que era responsável pelo visagismo. Segundo a publicação, o desligamento dessa funcionária acabou trazendo um grande medo interno.

Informações dão conta de que uma outra profissional, que trabalhava coletando dados de mercado, também teria sido demitida por falta de anunciantes. Além disso, existem informações acerca de outros funcionários demitidos por não cumprirem metas no período inicial.

A coluna de Leo Dias afirma que o clima nos bastidores não é bom e que existe um grande medo de que essas decisões abram um precedente para o início de uma série de não-renovações. Procurada, a CNN Brasil não deu grandes detalhes, mas afirmou que a visagista estava em período de experiência.

Por meio de seu departamento de comunicação, a emissora afirma não ter feito dispensa em massa.  “Mais de 50 profissionais e os estagiários, por conta do coronavirus, estão colaborando por home office. Repórteres estão indo direto para as reportagens para evitarem o trânsito de profissionais na redação. Vamos contratar 45 profissionais temporários para reforçar a equipe”, afirmou.

Confusão afasta Lívia Andrade do SBT

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Livia Andrade no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Lívia Andrade não vai apresentar as próximas edições do programa Fofocalizando, no SBT. A moça acaba de ser afastada por Silvio Santos depois de uma grande confusão envolvendo a Igreja Universal. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top