Programa de Angélica deve começar produção em janeiro; candidatura de Huck ainda é empecilho - Portal Overtube Programa de Angélica deve começar produção em janeiro; candidatura de Huck ainda é empecilho - Portal Overtube

Programa de Angélica deve começar produção em janeiro; candidatura de Huck ainda é empecilho

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Ainda não está confirmado que Luciano Huck será candidato à presidência em 2022. Caso essa informação se confirme nos próximos tempos, é sabido que tanto o apresentador do Caldeirão quanto Angélica, sua esposa, deixarão a Globo.

Até então, Huck teria dito apenas para aliados que pensa em se candidatar. Mas apenas a possibilidade de que ele entre na vida política começa a afetar a carreira de Angélica dentro da emissora carioca.

Apesar disso, novas informações parecem animadoras. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe da nova atração da loira está aguardando um sinal verde para finalmente retomar os trabalhos, algo que pode acontecer em janeiro do ano que vem.

Segundo a publicação, espera-se uma definição de Huck. Caso ele de fato tome a decisão de ser candidato, mas isso aconteça apenas no final de 2020, uma temporada do programa pode ser exibida antes. Um piloto já foi gravado e ganhou uma boa avaliação interna.

A atração de Angélica na Globo

De acordo com informações divulgadas por Fernando Oliveira, da Jovem Pan, em novembro, a atração de Angélica tem o nome provisório de Curva da Felicidade. Previsto inicialmente para o próximo mês de abril, ele pode parar na primeira temporada ou ser adiado.

Sendo assim, a atração pode até entrar no ar, mas corre o risco de não ficar muito tempo na programação. Segundo a publicação, o projeto mostrará Angélica entrevistando anônimos e tentando recriar situações pelas quais eles passaram.

Top