Programa de Angélica é suspenso na Globo e loira pode ficar desempregada - Portal Overtube Programa de Angélica é suspenso na Globo e loira pode ficar desempregada - Portal Overtube

Programa de Angélica é suspenso na Globo e loira pode ficar desempregada

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Angélica apresentará o Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

A apresentadora Angélica passa nesse momento por uma situação inédita em sua carreira na Globo, emissora da qual é contratada desde 1996. Pela primeira vez em sua história, ela não tem mais um vínculo com a emissora carioca.

Diferente de como acontecia até aqui, de agora em diante o contrato da loira com o canal passa a durar apenas enquanto ela estiver no ar com alguma produção. Isso aconteceria em breve, mas o coronavírus mudou os planos e a atração pode não sair do papel.

A informação a respeito do novo vínculo de Angélica com a Globo foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O contrato dela passa a ser diferente daqueles comunicadores que são contratados a longo prazo, como é o caso, inclusive, de Luciano Huck, seu marido.

O programa Simples Assim estrearia no próximo dia 11 de abril, mas a pandemia do coronavírus fez com que a emissora carioca fizesse diversas mudanças em seus planos, inclusive cancelando a exibição de vários programas na grade.

Agora, a atração não tem data para ir ao ar. Até semana passada, a equipe do programa estava trabalhando diretamente de casa. A Globo, entretanto, acabou cancelando todas as atividades, o que é, claro, deixou muita gente preocupada.

Além de deixar de exibir vários de seus produtos, a Globo precisou escalar reprises para várias de suas atrações. Isso inclui até as novelas, que ganharão reapresentações de sucessos anteriores em seus respectivos horários.

Coronavírus faz Globo fazer tomar atitude sobre Sandra Annenberg no Globo Repórter

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)
Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

A Globo precisou tomar mais uma decisão com relação ao coronavírus, dessa vez envolvendo a apresentadora Sandra Anneberg. Comandante do Globo Repórter, ela deixará de participar das gravações no Rio de Janeiro. Entenda clicando aqui.

Top