Programa de Angélica na HBO Max sai do ar e pode ser cancelado

Angélica no programa Jornada Astral

Angélica no programa Jornada Astral

Angélica deixou a Globo no início de 2021 e foi contratada pela HBO Max como um de seus medalhões para conteúdos originais brasileiros. O programa Jornada Astral estreou na plataforma de streaming repleto convidados de peso, mas não foi o suficiente para garantir sua permanência no catálogo. Surpreendentemente, a atração saiu do ar sem nenhuma explicação.

Sem avisar os fãs de Angélica e os assinantes da plataforma, a HBO Max tirou do ar o programa Jornada Astral. O programa de entrevistas teve sua primeira temporada apresentada por Angélica ao lado de Vitor di Castro e Paula Pires.

O Jornada Astral ficou menos de sete meses no ar dentro do serviço de streaming. Até o momento, a HBO Max não explicou o motivo da retirada do programa de seu catálogo. Procurada pelo portal iG, a plataforma deu uma resposta genérica.

“Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para garantir a melhor experiência de entretenimento de qualidade para os nossos consumidores; e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados”, disse a assessoria da HBO Max.

Leia também:

Esposa de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e é detonada na web

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Programa de Angélica na HBO Max pode ser cancelado

Ao sair do ar, pode-se levantar a possibilidade que a HBO Max não tem interesse em produzir novas temporadas do Jornada Astral. A Conspiração Filmes, produtora que deu vida ao projeto apresentado por Angélica, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Já o ator Vitor di Castro, que faz parte do elenco do programa, disse ter ficado surpreso com a notícia de que o Jornada Astral saiu do ar. “Infelizmente amanheci com a notícia de que Jornada Astral, esse programa lindo que gravamos ano passado, foi retirado do catálogo da HBO Max”, disse o ator.

Em seguida, ele completou: “Não sei o que rolou, mas é isso”.

O Jornada Astral recebeu grande atenção da HBO Max para o seu lançamento, que ocorreu em 21 de dezembro de 2021. Por ser uma de suas primeiras atrações originais produzidas no Brasil, o serviço de streaming fez uma intensa campanha de divulgação, principalmente com base no forte apelo do nome de Angélica.

A primeira temporada também contou com convidados ilustres e rostos conhecidos dos brasileiros como Xuxa, Eliana, Sabrina Sato e Luciano Huck.

Vale lembrar que de acordo com um colunista, Angélica não deve ficar sem trabalho por muito tempo caso o Jornada Astral seja cancelado – a apresentadora recebeu um convite de uma emissora concorrente da Globo para ter seu próprio programa.

Confira o trailer do Jornada Astral:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top