Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem polêmico - Portal Overtube Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem polêmico - Portal Overtube

Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem polêmico

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

A visita do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos nesta semana gerou repercussão em todo o mundo. Até o apresentador Jimmy Kimmel, que comanda um dos programas de maior audiência do país, falou a respeito.

O famoso ironizou Bolsonaro por ele ter se recusado a ser imunizado com a vacina contra a Covid-19. Para isso, Jimmy comparou o brasileiro ao personagem Chiqueirinho, que faz parte do Snoopy.

Uma foto de Chiqueirinho aparecia na tela enquanto o apresentador fazia piadas que divertiram a plateia. “O presidente brasileiro Jair Bolsonaro é famoso conhecido por ser antivacina, e ele está chegando em Nova York”, disse.

Veja também:

Alexandre Garcia volta a ser desmentido pela CNN Brasil ao vivo

Ana Maria Braga se desculpa após utilizar expressão racista

Personagem “sujo”

Na sequência, Jimmy Kimmel relembrou uma antiga polêmica de Jair Bolsonaro. Há alguns meses, ele fez uma declaração em que afirmava que não se responsabilizaria por pessoas que virassem jacarés depois da imunização.

“Presidente Bolsonaro acredita que as vacinas transformam as pessoas em crocodilos e em mulheres com barba também. Essa AstraZeneca tem um escopo bem amplo. Alguns chamam ele de Trump brasileiro, que é um eufemismo para quem vai depilar pelos laranjas lá embaixo”, disparou o apresentador.

Para quem não conhece, o Chiqueirinho é um personagem criado por Charles M. Shculz e que é conhecido por um detalhe específico: ele costuma aparecer sujo, desgrenhado e em torno de uma nuvem de poeira.

Veja o vídeo abaixo:

Top