Programa de Lívia Andrade na Band é cancelado após problemas nos bastidores

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

A Band cancelou o programa Música Mix, que seria apresentado por Lívia Andrade. A ex-SBT se preparava para comandar a atração dedicada a comunidade sertaneja. De acordo com o Notícias da TV, o cancelamento do programa se deu por problemas nos bastidores.

Segundo a publicação, um piloto gravado não caiu no gosto da direção da Band. O desempenho de Lívia Andrade teria sido apontado como abaixo do esperado, assim como a qualidade geral da atração.

O projeto que iria ao ar na Band é apoiado por Marcos Araújo, namorado de Lívia Andrade e dono da Audiomix, um dos maiores escritórios da música sertaneja no país. Marcos é dono do VillaMix, famoso festival de música sertaneja e ainda agencia nomes como Alok e Gusttavo Lima.

Leia também:

Leo Dias vai participar de A Fazenda 2022? Diretor do reality faz convite ao jornalista

Atriz revela ter sido cortada de novela de Gloria Perez e motivo choca

Lívia Andrade não desistiu de programa que seria exibido pela Band

Procurada pela publicação, Lívia Andrade disse que o programa não foi cancelado. Segundo ela, “precisa respeitar os acordos comerciais” e disse ainda que teve “problemas com alguns fornecedores. Nada com o programa”.

Ainda para o Notícias da TV, Lívia Andrade revelou não ter desistido do projeto e que avisará quando o programa ganhar uma data para ir ao ar. “Quando eu tiver uma data definida de estreia, falamos”, disse a apresentadora.

Leia também:

Fabio Porchat revela que usou Zorra Total para entrar na Globo: ‘Odiava’

Globo vai sair do ar? Genro de Silvio Santos pode não renovar concessão da emissora

MasterChef tem problemas após trocar de estúdio

De acordo com a coluna Em Off do portal IG, a equipe técnica do MasterChef tem sofrido para driblar os problemas do novo estúdio do reality show culinário. Um dos problemas apontados pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, seria a acústica do estúdio.

Além disso, o estúdio seria menor que o antigo, o que tem prejudicado a acomodação da grande equipe do programa. Segundo o colunista, falta espaço até para banheiro e refeitório.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças a partir das 22h30, logo após o Faustão na Band, de acordo com a programação oficial da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top