Protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada tem dores de cabeça de tanto chorar em cena - Portal Overtube Protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada tem dores de cabeça de tanto chorar em cena - Portal Overtube

Protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada tem dores de cabeça de tanto chorar em cena

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

Vitória Strada viu sua vida mudar muito nos últimos anos. Mesmo com pouco tempo de carreira, ela já acumula duas protagonistas na Globo.

Atualmente interpretando duas personagens ao mesmo tempo, Julia e Cris, a atriz tem trabalhado muito e segue sendo elogiada por seu papel. Espelho da Vida é a atual novela das seis da maior emissora do país.

A trama, no entanto, não tem conseguido atingir os números esperados pelo canal. Embora seja elogiada, a média atual é de apenas 18,1 pontos na Grande São Paulo. Os números são considerados muito ruins.

“Para falar a verdade, eu não fico procurando saber dessa coisa do ibope. Acho que a nossa dedicação tem que ser a mesma independe do que está acontecendo. Não é porque a novela não está com ibope que vou largar mão. Não. Eu vou fazer com o mesmo amor. É nisso que a gente tem de se agarrar”, declarou ela ao site Notícias da TV.

Reverter o cenário é uma tarefa impossível na Globo. Faltam pouco mais de três semanas para a história escrita por Elizabeth Jhin, cujo último capítulo será exibido no primeiro dia de abril. Desde Além do Tempo, da mesma autora, uma novela do horário não ficava abaixo dos 21 pontos.

Mocinha sofredora gera dor de cabeça

Vitória Strada fica arrepiada quando fala sobre os mistérios de Espelho da Vida. “Fico muito curiosa, porque a gente vai recebendo os capítulos à medida que a gente grava. Independente do final, já foi incrível para mim”, disse, sem dar pistas.

Viver duas mocinhas ao mesmo tempo não é tarefa fácil. Por conta de todos os dramas vividos por Julia e Cris, Vitória chora muito em suas cenas na novela. Ela garante que ainda está aprendendo a lidar com as emoções de suas personagens.

“Acho que as pessoas não têm essa noção de que a gente vive tanto os nossos personagens. Se eu passo o dia inteiro gravando cenas de choro, saio com dor de cabeça porque eu realmente chorei o dia inteiro. Meu corpo não sabe que é só a personagem ali”, comentou.

Por fim, Strada disse que aceitaria emendar mais uma novela. No entanto, ela sabe que é importante ter um momento para renovar as energias.

Top