Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde choca e anuncia saída do SBT

Sophia Valverde protagoniza Poliana Moça

Sophia Valverde protagoniza Poliana Moça

Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde chocou ao anunciar sua saída do SBT com a novela ainda na metade da exibição.

Atualmente com 17 anos, a nova estrela do canal de Silvio Santos está de despedida depois de quase 10 anos de contrato, tendo iniciado como a Maria de Chiquititas.

“Tivemos várias despedidas: de cenário, jantares, encontros e festas para todos se despedirem. Não foi fácil esse adeus à personagem e ao SBT. Meu contrato termina agora, no final de novembro, e estava na emissora desde 2013”, disse ela ao site F5.

Tendo gravado todos os capítulos de Poliana Moça, Sophia revelou que o público torce para que ela fique com João, personagem de Igor Jansen.

“Quase 100% do público não vê a hora”, comentou ela, que também protagonizou As Aventuras de Poliana no SBT.

Fora do SBT, a jovem vai gravar um filme em 2023: “Ainda não posso dar detalhes, mas também sonho em protagonizar alguma série musical, como foi ‘Violetta’, da Disney”

Sophia Valverde também torce para conquistar outros papéis. “Acredito muito que Deus abre as portas e sou muito grata a Ele por tudo que já fiz até aqui: quatro novelas, três filmes e uma peça de teatro. Que venham os próximos desafios e personagens!”, destacou.

Top