Protesto contra a Globo em São Paulo fracassa por falta de funcionários - Portal Overtube Protesto contra a Globo em São Paulo fracassa por falta de funcionários - Portal Overtube

Protesto contra a Globo em São Paulo fracassa por falta de funcionários

Globo (Reprodução)

Globo (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube repercutiu no início da manhã, um protesto contra a Globo estava marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, a partir das 8h da manhã. O ato aconteceria na frente da sede da emissora em São Paulo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, as notícias não são boas para os sindicalistas que organizaram o movimento. Ele acabou fracassando porque os funcionários não aderiram ao ato e não apareceram no local.

Segundo a publicação, um dos sindicalistas tentou justificar o fracasso do protesto e afirmou que os profissionais seriam demitidos se comparecessem. Tudo aconteceria por conta das mudanças nos planos de saúde promovidas pelo canal carioca.

Desde meados de dezembro tal ato estava sendo programado e sindicalistas e alguns funcionários falavam a respeito nas redes sociais, acima de tudo em aplicativos de mensagem. O objetivo de hoje seria impedir a entrada de funcionários do Grupo Globo nas duas entradas, mas falhou.

+GLOBO

Fora do ar há anos, Manoel Carlos segue contratado da Globo

O autor Manoel Carlos (Reprodução)
O autor Manoel Carlos (Reprodução)

Faz nada menos que seis anos que o autor Manoel Carlos não emplaca uma novela na Globo, Em Família foi a última. Apesar disso, ele continua sendo contratado da emissora carioca e recebe um gordo valor mensal. Leia a matéria completa aqui.

Top