Próxima edição de O Aprendiz será com anônimos na Band; conheça detalhes - Portal Overtube Próxima edição de O Aprendiz será com anônimos na Band; conheça detalhes - Portal Overtube

Próxima edição de O Aprendiz será com anônimos na Band; conheça detalhes

O Aprendiz retornará ao ar pela Band (Foto: Divulgação)

O Aprendiz retornará ao ar pela Band (Foto: Divulgação)

No primeiro semestre do ano passado, a Band estreou sua primeira edição de O Aprendiz, reality show comandado por Roberto Justus. Antes, a atração era exibida pela Record e teve uma série de temporadas exibidas, uma delas sem a participação do empresário.

A primeira exibição na emissora dos Bandeirantes não deu muito certo. Contando com as presenças de vários influenciadores digirais, o programa acabou não chamando a atenção do público e não conseguiu subir a audiência do canal, atingindo índices insatisfatórios.

Apesar disso, a Band anunciou, ainda na ocasião, que uma nova edição seria produzida em 2020. Agora, novas informações a respeito estão sendo divulgadas. De acordo com o site Notícias da TV, dessa vez anônimos participarão do jogo, como era originalmente.

Segundo a publicação, o vencedor ganhará um cargo em uma das empresas de Roberto Justus com um salário de nada menos que R$ 10 mil brutos mensais. E não para por aí: o escolhido pelo empresário ainda ganhará a bolada de R$ 1 milhão ao deixar a atração.

A Band revelou que a próxima temporada contará com dezesseis competidores, metade de homens e a outra de mulheres, dois a menos que em 2019. Com 15 episódios, a nova edição está com suas inscrições abertas e o público pode tentar a sorte até o próximo dia 31 de janeiro.

Thaynara OG e Matheus Mazzafera no BBB

A influencer Thaynara OG (Reprodução)
A influencer Thaynara OG (Reprodução)

Por falar em reality show, o assunto do momento é a chegada do BBB20, em uma edição que a Globo promete ser histórica. Além de contar com pessoas famosas, influencers devem entrar na casa mais vigiada do Brasil, entre eles Thaynara OG e Matheus Mazzafera. Leia a matéria completa aqui.

Top