Público da Record "cancela" Rodrigo Faro e quer Marcos Mion aos domingos - Portal Overtube Público da Record "cancela" Rodrigo Faro e quer Marcos Mion aos domingos - Portal Overtube

Público da Record “cancela” Rodrigo Faro e quer Marcos Mion aos domingos

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

A televisão no último domingo (24) foi marcada por grandes homenagens ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira (22) depois de sofrer um acidente. A Record, emissora em que ele trabalhava, exibiu longas horas de conteúdo sobre o comunicador.

Parte da homenagem foi comandada por Rodrigo Faro, que chegou a receber a presença do colega Marcos Mion no Hora do Faro. O problema é que ele acabou sendo bastante criticado quando foi flagrado perguntando sobre audiência durante a atração.

Enquanto Faro foi detonado nas redes sociais por conta da atitude, Mion foi bastante elogiado pela sua postura e seu tom. Ele também havia se emocionado enquanto falava sobre Gugu na edição de quinta-feira (21) de A Fazenda 2019, quando o apresentador ainda estava internado.

Depois que a figura dominical da Record cometeu a gafe, as críticas começaram a pipocar nas redes. Não apenas por conta da questão sobre audiência, mas muita gente acredita que houve um tom “forçado” de emoção durante a homenagem.

É aí que Marcos Mion entra na história. Muito bem, obrigado, no reality rural, ele ouviu de uma fã que podia ganhar uma chance aos domingos na emissora. “Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa pro Mion no domingo?!”, questionou.

Foi aí que o comandante de A Fazenda respondeu e afirmou estar feliz onde está, mas não achou necessariamente uma ideia ruim ir aos domingos. “Deixa eu na Fazenda que eu tô feliz! kkkk! Claro que aceitaria um convite pro domingo, mas agora estou feliz na Fazenda!”, disse.

Veja a publicação de Mion e a gafe de Rodrigo Faro:

Top