Quando Datena volta para o Brasil Urgente? Saiba estado de saúde após pegar Covid

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

José Luiz Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O Brasil Urgente está há quase uma semana sem José Luiz Datena na apresentação. O comunicador foi diagnosticado com Covid-19 e está internado para se recuperar da doença. No início da semana, Datena foi substituído pelo repórter Lucas Martins.

Na quarta-feira (13) foi a vez de Joel Datena, filho de José Luiz Datena, assumir o comando do Brasil Urgente. De lá pra cá o apresentador, que também comanda o Bora Brasil e Bora SP nas manhãs da Band, vem atualizando o estado de saúde do pai.

No programa desta sexta (15), Joel Datena deixou o público do Brasil Urgente ao anunciar o estado de saúde do pai. Além disso, ele finalmente revelou quando ele estará de volta para o comando do jornalístico.

Qual o estado de saúde de Datena após pegar Covid?

No Brasil Urgente desta sexta (15), Joel Datena atualizou o estado de saúde do pai. “Como você sabe o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui”, contou.

Leia também:

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Sônia Abrão detona atitude da esposa de Stênio Garcia: ‘Isso é uma agressão’

Quando Datena volta para o Brasil Urgente?

Ainda no Brasil Urgente desta sexta (15), Joel Datena revelou quando o pai estará de volta para o jornalístico.

“Semana que vem o Datenão já estará aqui, viu. Eu conversei com ele hoje, já está bem firme e forte, enfrentando muito bem a a Covid-19, é claro, por conta das vacinas. Por isso é importante tomar vacina cuide-se”, contou Joel.

Ao site NaTelinha, a Band confirmou que o apresentador volta ao Brasil Urgente na próxima semana. No entanto, ainda não é possível cravar uma data certa já que seu retorno depende de um resultado negativo no teste de detecção da Covid-19.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top