Quando Leo Dias vai sair do Fofocalizando após demissão do SBT? Descubra - Portal Overtube Quando Leo Dias vai sair do Fofocalizando após demissão do SBT? Descubra - Portal Overtube

Quando Leo Dias vai sair do Fofocalizando após demissão do SBT? Descubra

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

O programa Fofocalizando, exibido na grade vespertina do SBT, terá mais uma baixa. E dessa vez se trata de uma perda muito importante: Leo Dias, que é o responsável pelas grandes bombas sobre famosos na atração, pediu demissão.

Dias revelou ao portal UOL que, de fato, pediu seu desligamento da emissora de Silvio Santos, onde trabalha há três anos. Tudo aconteceu por ele ter sido suspenso por uma semana do formato. De acordo com ele, não houve uma justificativa plausível.

“Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, disparou.

Leo afirma que se orgulha de sua passagem pelo canal.  “Fui sim um dos responsáveis pela sobrevivência do Fofocalizando, mas nem por isso mereço ficar até o fim do programa”, afirmou ele, que agradeceu a Silvio Santos.

“O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair”, confluiu.

De acordo com o jornal Extra, o SBT aceitou o pedido de demissão, mas exigiu que ele cumpra um mês de aviso prévio. Leo Dias, então, ficará no Fofocalizando até o final de dezembro.

Top