X
publicidade:

Quando termina Mar do Sertão? Globo estica novela em três semanas

Sérgio Guizé e Isadora Cruz interpretam Zé Paulino e Candoca na novela Mar do Sertão (Reprodução/Globo)

A Globo resolveu esticar a novela Mar do Sertão em cerca de três semanas. Desta forma, a trama de Mario Teixeira que acompanha a vida de Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sérgio Guizé) ficará mais tempo no ar do que era previsto.

De acordo com o site Notícias da TV, o elenco da novela das seis da Globo já tem sido avisado que Mar do Sertão ficará mais tempo no ar. Internamente, a notícia foi bem recebida, principalmente pela audiência que vem conquistando na faixa, superior a sua antecessora Além da Ilusão.

No entanto, a alteração no número de capítulos da novela não se deu apenas pela boa audiência. Segundo a publicação, a novela que substituirá Mar do Sertão está com a produção atrasada e precisará de mais tempo até ficar pronta para entrar no ar.

Leia também:

Cara e Coragem: Leo e Regina conseguem fórmula completa e Duarte recebe perigosa missão

Autora de Travessia se pronuncia após curtir elogio a Bolsonaro: ‘Liberdade de expressão’

Quando termina a novela Mar do Sertão?

A novela Mar do Sertão está prevista para terminar em março de 2023. Antes de ser esticada, era previsto que a trama de Mario Teixeira chegasse ao fim em fevereiro de 2023.

A trama teria precisado ser esticada pelo atraso na produção de Amor Perfeito, próxima novela das seis da Globo. A novela de Duca Rachid tem sofrido para escolher o seu protagonista masculino, adiantou a publicação. Com o imbróglio, as gravações ainda não puderam ser iniciadas.

Vale lembrar que Mar do Sertão também teve problemas na produção antes de entrar no ar. O folhetim seria dirigido por Vinicius Coimbra, que precisou deixar a função após ser demitido da Globo. Allan Fiterman assumiu o cargo.

Procurada, a Globo informou que não divulga antecipadamente o dia de estreia e final das suas produções.

publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.