Quando termina o No Limite 2022? Saiba quando será a grande final

Fernando Fernandes apresenta o No Limite 2022

Fernando Fernandes apresenta o No Limite 2022

Quando será a final do No Limite 2022? O reality show da Globo está chegando ao fim. Com apenas sete participantes na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais e mais um sendo eliminado na noite desta quinta-feira (30), os telespectadores certamente devem estar se perguntando quando termina o programa.

A atração comandada por Fernando Fernandes já soma mais de 40 dias de confinamento dos participantes confinados numa praia deserta no Ceará. Os sobreviventes passam diariamente por provas de resistência, habilidade e raciocínio para ganhar itens de sobrevivência e imunidade para se manter no jogo.

O No Limite 2022 surpreendeu ao apostar em 24 participantes anônimos que deram tudo de si para entregar entretenimento ao público. Com disputas frenéticas nas provas e um jogo social ardiloso e cheio de intrigas, os participantes do reality recebem os elogios dos telespectadores nas redes sociais.

Leia também:

Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado nesta quinta (30/06/2022)

Quando termina o Power Couple 2022? Record divulga data da grande final

Quando será a final do No Limite 2022?

A Globo marcou para o dia 7 de julho a final do No Limite 2022. A informação foi adiantada pelo portal Uol, apesar da emissora ainda não ter confirmado oficialmente.

Até lá, restam os episódios desta quinta (30) e o da próxima terça, 5 de julho, para eliminar mais participantes.

Se a Globo repetir a dinâmica da temporada anterior, na grande final ainda serão exibidas as provas gravadas que definem os finalistas. Em seguida, o programa seguirá ao vivo no estúdio da Globo.

A final ao vivo deverá contar com a participação de todos os 24 participantes do No Limite 2022. Eles devem participar de uma importante dinâmica na grande final. No entanto, tudo indica que o destino do prêmio de 500 mil reais será decidido pelo público em votação ao vivo.

O No Limite 2022 vai ao ar nas terças e quintas após a novela Pantanal e nos domingos após o Fantástico, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top