X
publicidade:

Que horas começa a apuração do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro? Saiba onde assistir ao vivo e online

Apuração do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro: Paolla Oliveira foi destaque na Sapucaí (Reprodução/Gshow)

Que horas começa a apuração do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro? Quem acompanhou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na última sexta-feira (22) e sábado (23) certamente está curioso para saber qual será a escola vencedora do Carnaval 2022.

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) marcou para esta terça-feira (26) a apuração das notas do carnaval 2022 da cidade carioca. A apuração consagra anualmente a melhor escola do samba do carnaval do Rio e define quais escolas seguem no grupo especial e qual cai para a Série Ouro, antes chamada de grupo de acesso.

Se você preferir assistir a apuração do carnaval 2022 de São Paulo, confira aqui como assistir ao vivo e online ou pela TV.

Que horas começa a apuração do carnaval 2022 do Rio de Janeiro?

A apuração do carnaval 2022 do Rio de Janeiro está marcada para começar às 16h, segundo a LIESA. A leitura das notas será transmitida na TV e pela internet. Desta forma, será possível também assistir ao vivo e online a apuração do carnaval 2022 do Rio de Janeiro.

Leia mais no Portal Overtube:

The Voice Brasil com Fátima Bernardes tem estreia adiada na Globo

Homem toma banho ao vivo na Globo e surpreende repórter

Como assistir a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro 2022?

A Globo fará a transmissão ao vivo da leitura das notas na apuração do carnaval 2022 do Rio de Janeiro a partir das 16h. A transmissão será exibida para todo o Brasil, exceto para São Paulo, que assistirá a transmissão da apuração do carnaval local no mesmo horário.

Para assistir a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro 2022 ao vivo e online o telespectador deve acessar o Globoplay ou o G1, portal de notícias da Globo.

O título de campeã será disputado esse ano por 12 escolas de samba: Imperatriz Leopoldinense, Mangueira, Salgueiro, São Clemente, Viradouro, Beija-Flor, Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Vila Isabel.

As seis maiores notas no somatório da apuração retorna a Sapucaí no próximo sábado para o desfile das campeãs. Já a escola de samba que conseguir o menor somatório de notas cai para o Grupo de Acesso e desfilará na Série Ouro em 2023.

Leia mais no Portal Overtube:

Fora da Globo, Galvão Bueno surpreende fãs e anuncia novo contrato

Saiba quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Como fica a programação da Globo nesta terça-feira (26)?

Com a transmissão da apuração do carnaval do Rio de Janeiro 2022, a Globo alterou a programação da tarde desta terça-feira (26).

A tradicional Sessão da Tarde sai do ar para dar lugar a transmissão da apuração. A novela O Clone vai ao ar mais cedo, após a edição especial da novela O Cravo e a Rosa. Confira:

  • 13h25 – Jornal Hoje
  • 14h40 – O Cravo e a Rosa
  • 15h20 – O Clone
  • 16h – Apuração do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro
  • 18h30 – Além da Ilusão
publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.