Que horas começa o MasterChef 2022 hoje, terça-feira, 14/06/2022?

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Que horas começa o MasterChef 2022 hoje?Band exibe na noite desta terça-feira, dia 14 de junho, o quinto episódio da nona temporada do maior reality culinário do mundo em sua edição brasileira.

Na semana passada, Larissa acabou sendo a quarta eliminada. Fernanda, Genesta e Mitiko foram os primeiros nomes a deixarem o jogo.

Diferente do que acontecia até o ano passado, agora o programa comandado por Ana Paula Padrão vai ao ar logo depois do programa Faustão na Band, que estreou na programação em janeiro.

Que horas começa o MasterChef 2022 hoje?

O Masterchef 2022 começa hoje, 14 de junho, às 22h30, logo após o Faustão na Band, segundo a programação oficial da emissora.

Leia também:

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Jéssica Ellen é detonada na Dança dos Famosos e critica jurados: ‘Faltando empatia’

Larissa chorou ao ser eliminada

No último programa, Larissa chorou ao ser eliminada do MasterChef 2022. Emocionada, ela contou o que pode ter dado errado para ser eliminada do reality show culinário da Band.

“Sou uma pessoa realista e esperançosa, mas sei quando uma coisa deu e não deu. Eu não tinha tempo de fazer outro ovo. Foi naquele desespero de pedir ovo para alguém e como ninguém poderia me emprestar eu sabia que seria eliminada”, revelou.

Em entrevista ao site da Band, a participante se sentiu grata pela maneira como a chef e jurada Helena Rizzo conduziu a eliminação.

“É complicado ver uma pessoa que julga chefs do mundo inteiro, com estrela Michelin, comer o meu prato e não me destruir, não falar mal. Sou muito grata. A melhor chef do mundo comeu o meu prato. Eu vou me espelhar nela”, disse.

Larissa contou ainda qual foi a sensação de ouvir os jurados revelarem que ela seria a eliminada da semana.

“Foi uma sensação de um sonho despedaçado. Não tenho outra explicação”, contou.

Em seguida, ela completou: “Apesar de ser a minha primeira inscrição, já estava treinando na gastronomia há alguns anos. O fato de ser eliminada é como se fosse um espelho se quebrando na sua frente. É uma sensação de fracasso e de tristeza”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top