Que horas começa o MasterChef Profissionais 2022 hoje, terça-feira, 12/09/2022?

Que horas começa o MasterChef Profissionais 2022?

Que horas começa o MasterChef Profissionais 2022?

Que horas começa o MasterChef Profissionais 2022 hoje?Band exibe na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, a estreia da nova temporada com profissionais do maior reality culinário do mundo. A apresentadora Ana Paula Padrão comanda o programa desde a primeira edição.

No programa de estreia, vamos conhecer os 12 chefs profissionais que competem nesta temporada. Eles passarão por três provas e em cada uma delas um participante será eliminado.

Diferente do que acontecia até o ano passado, agora o programa comandado por Ana Paula Padrão vai ao ar logo depois do programa Faustão na Band, programa comandado por Fausto Silva.

Que horas começa o MasterChef Profissionais 2022 hoje?

O Masterchef Profissionais 2022 começa hoje, 13 de setembro, às 22h30, logo após o Faustão na Band, segundo a programação oficial da emissora.

Leia também:

Sônia Abrão toma atitude após repórter do A Tarde é Sua ser anunciado em A Fazenda 14

Juliette pode atuar em Mar do Sertão, novela das seis da Globo

Estreia terá três eliminados de uma só vez

Em entrevista ao site da Band, Erick Jacquin revelou que a estreia da nova temporada do MasterChef Profissionais será “apavorante” e contará com três provas de eliminação.

“A primeira prova é de eliminação, a segunda e a terceira também, tudo no mesmo dia. A gente nunca viu isso antes, nunca foi feito. É apavorante para eles”, contou o jurado.

Em seguida, ele completou: “A gente não tem nem tempo de conhecer os competidores e já mandamos embora. Eu sei apenas o nome deles. O programa estará muito exigente, duro e difícil”.

Marisa Mestiço, diretora do MasterChef Profissionais, também deu detalhes sobre a nova temporada. “É menos caótico que o amador, mas é mais intenso porque o grau de competição e muito alto”, falou.

“Uma característica dessa temporada é que tá todo mundo sem filtro e não tem problema nenhum de ter aquela coisa da provocação e da competitividade esportiva”, finalizou.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top