Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022? Saiba quem foi o grande vencedor

Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada são os finalistas da Dança dos Famosos 2022

Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada são os finalistas da Dança dos Famosos 2022

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022? A disputa de dança com celebridades no Domingão com Huck chega ao fim neste domingo (03) e o público está ansioso para saber quem foi o grande vencedor.

Durante toda a disputa, a Dança dos Famosos era gravada durante a semana e ia ao ar nos domingos durante o programa Domingão com Huck, comandado pelo ex-Caldeirão Luciano Huck. Antes, a competição foi lançada por Fausto Silva no extinto Domingão do Faustão.

A Dança dos Famosos 2022 começou com 12 participantes. Ana Furtado, GKay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Douglas Souza, Tierry, Vitão, Sergio Menezes, Xande de Pilares e Gil do Vigor participaram da competição e um a um foram sendo eliminados até que sobrassem apenas os três finalistas.

Agora, Vitória Strada, Ana Furtado e Vitão disputam a grande final, onde terão que dançar dois ritmos no palco do Domingão com Huck.

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022?

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022 foi a atriz Vitória Strada.

Leia também:

Geisy Arruda revela por que não foi aceita no Ilha Record 2: ‘Motivo muito banal’

Menina que fez ‘L’ de Lula no Programa Silvio Santos diz que foi barrada do SBT; emissora nega

Recentemente, a atriz Jéssica Ellen foi eliminada da Dança dos Famosos 2022 após contrair a Covid-19. A atriz testou positivo para a doença durante a competição e acabou sendo eliminada por ter de se afastar dos treinos para cumprir isolamento.

Quando será a final?

A Globo marcou a final da Dança dos Famosos para este domingo, dia 3 de julho, no Domingão com Huck.

A Dança dos Famosos vai ao ar a partir das 18h, no Domingão com Huck, de acordo com a programação oficial da Globo.

Outro reality show que também está perto do fim é o Power Couple 2022, exibido pela Record – saiba aqui quando termina o reality de casais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top