Quem ganhou a PROVA DO FAZENDEIRO? Saiba quem se livrou da 10ª roça de A FAZENDA 2022 hoje, quarta, 23/11

Quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2022?

Quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2022?

A Fazenda 2022 exibe nesta quarta-feira (23) mais uma Prova do Fazendeiro. A competição define quem são os dois roceiros que vão para a berlinda com Kerline, que foi vetada da prova desta noite.

Disputam a Prova do Fazendeiro as peoas Bárbara Borges, Bia Miranda e Moranguinho. A vencedora da prova ganha o chapéu do fazendeiro, será a responsável por distribuir as funções da semana entre os peões da fazenda e na próxima terça (29) estará imune na formação da roça, além de ter o poder de colocar um peão direto na berlinda.

Quem ganhou a PROVA DO FAZENDEIRO hoje?

Fique olho! Essa publicação será atualizada com o nome de quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2022 após a exibição na Record TV.

Leia também:

A Fazenda 2022: Resultado parcial de enquete UOL mostra que participante sai com 13%

No Jornal Nacional, Bonner alfineta partido de Bolsonaro por querer anular urnas

Quem está na ROÇA de A FAZENDA 2022?

A formação da roça em A Fazenda 2022 nesta terça (22) começou com a indicação da fazendeira Deolane Bezerra. A advogada e digital influencer indicou Bárbara Borges para a berlinda.

“Meu voto de hoje não é diferente do que as pessoas estão vendo. É na Babi. É uma pessoa extremamente maldosa, rainha do drama, filhotinha da Deborah que ficou aqui, sempre querendo cancelar as pessoas, que as pessoas se prejudiquem”, disse Deolane.

Em seguida, Moranguinho foi a mais votada pelos peões, indo direto para a berlinda. Ela recebeu cinco votos contra 2 para Iran Malfitano. Na sequência, Pétala ficou com o poder da chama verde e entregou o preto para Bia Miranda, que estava na baia. O poder de Bia era justamente imunizar alguém da Baia. Por ter o poder em mãos, a neta de Gretchen teve de imunizar outra pessoa, e acabou escolhendo André Marinho.

Já com o poder da chama verde, Pétala Barreiros preferiu ganhar 10 mil reais em trocar de deixar os peões sem água quente por dois dias. Depois, a formação da roça seguiu com Moranguinho puxando Kerline da Baia para a roça. No Resta Um, Bia Miranda sobrou e também foi para a roça, finalizando a noite vetando Kerline da Prova do Fazendeiro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top