Quem ganhou o Power Couple 2022? Saiba qual casal venceu hoje (14/07/2022)

Quem ganhou o Power Couple 2022? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karol e Mussunzinho são os casais finalistas

Quem ganhou o Power Couple 2022? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karol e Mussunzinho são os casais finalistas

Quem ganhou o Power Couple 2022? A Record exibe nesta quinta-feira (14) a grande final do reality show de casais. Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho disputam o prêmio final no programa que será exibido ao vivo pela Record.

A grande final do Power Couple 2022 será ao vivo e deve fazer uma recapitulação da trajetória dos casais no jogo. Além disso, Adriane Galisteu comandará um bate papo com os finalistas que terão a última chance de apelar pelo voto do público.

Ao vivo, os três finalistas e todos os outros casais participantes do Power Couple se encontrarão para um bate papo com Adriane Galisteu e acompanhar o anúncio do vencedor.

Quem ganhou o Power Couple 2022?

Quem ganhou o Power Couple 2022 foi Brenda e Matheus. O segundo lugar ficou com o casal Karol e Mussunzinho. Já Adryana e Albert ficaram em terceiro lugar.

Leia também:

Enquete UOL Power Couple 2022 atualizada mostra qual casal vai ganhar com 55,79%

Cara e Coragem vê audiência despencar e Globo monta operação para salvar novela

Como será a final do Power Couple?

Durante a exibição da final do Power Couple 2022 na Record, o programa exibirá os melhores momentos da temporada e a trajetória dos finalistas na competição de casais.

O programa será exibido ao vivo pela Record e contará com a presença de todos os casais que participaram da temporada. Eles acompanharão a final, todos juntos, até que a votação seja encerrada. Por fim, a apresentadora Adriane Galisteu revelará o resultado e anunciará quem ganhou o Power Couple 2022.

A grande final do Power Couple 2022 será exibida nesta quinta (14) a partir das 22h45, após a novela Amor sem Igual, de acordo com a programação da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top