Quem matou Julia Castelo? Veja os suspeitos de cometer o crime em Espelho da Vida - Portal Overtube Quem matou Julia Castelo? Veja os suspeitos de cometer o crime em Espelho da Vida - Portal Overtube

Quem matou Julia Castelo? Veja os suspeitos de cometer o crime em Espelho da Vida

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

Vitória Strada vive duas mocinhas em Espelho da Vida (Reprodução)

O mistério que assola os telespectadores de Espelho da Vida é um só: Quem matou Julia Castelo?

Cris (Vitória Strada) não consegue esquecer do passado e sente a necessidade de descobrir quem foi o responsável pelo crime. Acompanhamos diariamente as idas e vindas da mocinha entre o presente e os momentos de sua vida passada.

Nos últimos tempos, o público tem recebido pistas de alguns personagens que são suspeitos. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Dora (Alinne Moraes), Eugênio (Felipe Camargo), Hildegard (Irene Ravache), Otávio (Patrick Sampaio) e Albertina (Susana Faini) encabeçam a lista.

Todos têm seus próprios motivos e poderiam estar interessados em ver a filha de Piedade (Júlia Lemmertz) morta. Mas quais são as situações que nos levam a crer que cada um deles pode ser o assassino?

Albertina

A personagem de Susana Faini já revelou que depende disso para ter a oportunidade de se livrar da punição e finalmente reencarnar em algum lugar em que será amada. Na vida anterior, ela viveu a avó de Júlia.

Extremamente dura e preconceituosa, ela fez muito mal à Piedade, sua nora. O que de tão ruim ela teria feito? Será que foi a responsável pela morte da neta, justamente na intenção de evitar que ela fugisse com Danilo e sujasse o nome de sua família?

Dora

A diferença nas classes sociais fazia com que Dora (Alinne Moraes) tivesse bastante inveja de Julia. Além disso, ela se apaixonou de verdade por Gustavo Bruno, que a desprezou. Ela pode ter matado a rival para se vingar daquele que não a quis.

Eugênio

O personagem de Felipe Camargo em Espelho da Vida poderia ter cometido o crime por acidente. A situação pode ter ocorrido na tentativa de matar Danilo, seu grande inimigo na vida anterior. Nesta encarnação, ele teve uma visão de Julia morta e contou que a havia abandonado, que novamente ele falhou e que ela morreu por sua causa.

Gustavo Bruno

Vivido por João Vicente de Castro, Gustavo Bruno não aguentava a ideia de que sua amada era apaixonada por Danilo. Ele fez de tudo para separar o casal e acabar com a vida do pintor. Seria ele o responsável pela morte de Julia?

Otávio

Otávio (Patrick Sampaio) se viu envolvido nos planos maquiavélicos de Gustavo Bruno. Na intenção de incriminar o irmão, ele pode ter atirado na mocinha. Outra possibilidade seria dele ter cometido o crime por pressão do marquês.

Hildegard

Papel de Irene Ravache, Hildegard nunca aprovou o romance entre Danilo e Julia. Depois de tudo o que aconteceu a seu filho, ela poderia ter atirado na nora.

Espelho da Vida deve chegar ao fim no próximo mês de março.

Top