Quem não vai para A Fazenda 2022? Saiba quem já recusou convite pro reality rural

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2022

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 já está em produção para estrear com tudo em setembro na Record. O reality show foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira (14) por Adriane Galisteu durante a final do Power Couple 2022.

Todos os anos o público fica curioso para saber quais são as celebridades que vão topar o desafio de ficar alguns meses confinado em A Fazenda 2022. O reality show tem uma dinâmica um pouco diferente do BBB, da Globo – no programa da Record, os participantes também devem cuidar dos animais da fazenda.

Apesar da lista oficial dos participantes de A Fazenda 2022 ainda não ter sido divulgada pela Record, já é possível cravar alguns nomes que não toparam participar do reality rural. Confira a seguir.

Leia também:

Ilha Record 2: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Quem ganhou o Power Couple 2022? Saiba qual casal foi o vencedor

Quem não vai participar de A Fazenda 2022?

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi é um dos nomes que não devem aparecer na lista de participantes de A Fazenda 2022. Após o acidente de carro que o influenciador sofreu e sobreviveu, ele tem chamado a atenção da mídia e acabou sendo contratado pela Globo.

Mussi será um dos apresentadores do Rock in Rio, que acontecerá praticamente no mesmo período em que A Fazenda 2022 entrará no ar na Record. “Estou focado em retomar os meus projetos e tocar a carreira como influenciador digital e apresentador”, disse o influenciador ao Notícias da TV.

Quem também não deve ir para A Fazenda 2022 é a advogada e digital influencer Deolane Bezerra. De acordo com a jornalista Flávia Oliveira, ela teria negado o convite feito por Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record.

A ex-BBB Gabi Martins chegou a ser cotada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, para participar do reality rural. No entanto, a cantora sertaneja negou:”Nem conversamos. Não tive nenhuma conversa com eles [direção do programa]”.

O polêmico humorista Nego Di chegou a afirmar em suas redes sociais que foi convidado para participar da Fazenda. No entanto, a Record emitiu uma nota informando que não fez nenhum tipo de convite para o humorista e ex-BBB 21.

De acordo com o Pure People, outros nomes que foram eliminados da lista da Record foram Flor Fernandez, do SBT, e o ex-BBB Felipe Prior. Os dois teriam pedidos cachês muito altos para participar do reality show.

Leia também:

Cara e Coragem vê audiência despencar e Globo monta operação para salvar novela

Depois de Angélica, programa de Sandy na HBO Max também é tirado do ar

Quem vai estar em A Fazenda 14?

O ator de novelas da Globo Jonatas Faro teria sido convidado para participar da edição de 2022 de A Fazenda, informou o jornalista Leo Dias.

Segundo a coluna, Jonatas Faro tem até a metade de agosto para decidir se assina ou não o contrato para participar do reality show da Record.

O ator de 35 anos tem um filho de 11 anos, Guy, fruto da relação que teve com Danielle Winits. Jonatas Faro estreou na televisão como o Samuca na novela Chiquititas, do SBT. Na Globo, atuou nas novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001), Insensato Coração (2011) e Cheias de Charme (2014).

Depois, migrou para a Record, onde apareceu na novela Jesus, em 2019, interpretando Lucas em alguns capítulos. Ainda na Globo, em 2014, participou do reality show Artista Completão, exibido como quadro do extinto Domingão do Faustão.

A Fazenda 2022 está previsto para estrear em 13 de setembro de 2022 na Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top