Quem saiu do Ilha Record 2? Saiba quem foi para o Exílio hoje (04/08/2022)

Jaciara Dias e Solange Gomes no Ilha Record 2

Jaciara Dias e Solange Gomes no Ilha Record 2

O Ilha Record 2 chegou na sua terceira semana e já está dando o que falar. Agora, depois de uma votação que mexeu com a cabeça dos famosos, chegou a vez deles competirem para tentar permanecer na disputa pelo prêmio de 500 mil reais.

Na primeira semana, após uma prova física e de habilidades, Kaik e Solange levaram a melhor contra Kaio, que teve de partir para o exílio. Antes, Vitória Bellato já havia estreado o Exílio. Após sobrar na divisão das equipes, na última quarta (20) ela abriu a garrafa que continha um pergaminho e ao ler descobriu que o mesmo anunciava a sua eliminação do jogo.

Já na última quinta (28), foi a vez de Caique Aguiar conhecer a caverna dos exilados após perder um desafio pontaria, raciocínio e equilíbrio para Raphael Sander.

Vale lembrar que no Ilha Record, um formato original da emissora do bispo Edir Macedo, quem é eliminado não sai do jogo. O participante é direcionado para o Exílio, outra casa onde os eliminados se reúnem e controlam o jogo da casa principal, onde estão confinados os famosos que continuam na caça ao tesouro.

Quem saiu do Ilha Record 2 hoje? (04/08/2022)

Quem saiu do Ilha Record hoje foi Jaciara Dias e Solange Gomes.

As participantes foram surpreendidas ao chegarem na área de provas e descobrirem que participariam de um desafio de repescagem. Elas tiveram de duelar com Kaio, Vitória e Caíque, que tentavam retornar para o jogo. Ao final da prova, Caíque e Kaio venceram os duelos e voltaram pra disputa enquanto Jaciara e Solange passaram a fazer companhia a Vitória no exílio.

Leia mais:

Ilha Record 2: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Ilha Record 2: Barracos, pegação, rivalidade feminina e mais spoilers da temporada

Rivais se enfrentam

No episódio de quinta-feira (04) do Ilha Record 2, as rivais Jaciara Dias e Solange Gomes terão de se enfrentar no Desafio da Semana.

Solange foi parar na berlinda depois de ser indicado por Bruno Sutter, comandante da equipe Esmeralda.

“Não é novidade para ninguém desde o apontamento de ontem. A Solange fez um show, eu tenho sentimentos dúbios por ela. As pessoas têm o direito de falar o que quiserem, mas eu acho que ela pesou demais no que ela falou sobre a Jaciara”, disse Bruno sobre Solange ter mandado Jaciara lavar as calcinhas na dinâmica da discórdia.

Depois, os exilados Caique Aguiar, Kaio Viana e Vitória Bellato puderam escolher um integrante da equipe Esmeralda para perder a imunidade na votação. Apesar de Ste Viegas ter sido a escolhida, ela escapou da berlinda. Já Jaciara acabou sendo indicada após levar quatro votos.

Ilha Record 2 vai ao ar de segunda a sexta após a novela Amor sem Igual, por volta das 22h45 de acordo com o site da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top