Quem saiu do Ilha Record 2? Saiba quem foi para o Exílio hoje (28/07/2022)

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

O Ilha Record 2 está apenas na sua segunda semana e já está dando o que falar. Agora, depois de uma votação que deu o que falar, chegou a vez dos famosos do reality da Record competirem para permanecer na disputa pelo prêmio de 500 mil reais.

Na primeira semana, após uma prova física e de habilidades, Kaik se deu bem e voltou para a sede. Kaio e Solange decidiram a berlinda na sorte por meio de pergaminhos entregues pelo Guardião. Solange levou a melhor e ganhou mais uma chance no jogo enquanto Kaio teve de partir para o exílio.

Antes, Vitória Bellato já havia estreado o Exílio. Após sobrar na divisão das equipes, na última quarta (20) ela abriu a garrafa que continha um pergaminho e ao ler descobriu que o mesmo anunciava a sua eliminação do jogo. Já nesta quinta-feira (28), Caique Aguiar e Raphael Sander se enfrentam no Desafio de Sobrevivência que envolverá pontaria, raciocínio e equilíbrio.

Vale lembrar que no Ilha Record, um formato original da emissora do bispo Edir Macedo, quem é eliminado não sai do jogo. O participante é direcionado para o Exílio, outra casa onde os eliminados se reúnem e controlam o jogo da casa principal, onde estão confinados os famosos que continuam na caça ao tesouro.

Quem saiu do Ilha Record 2 hoje? (28/07/2022)

Quem saiu do Ilha Record hoje foi Caíque Aguiar.

Leia mais:

Ilha Record 2: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Ilha Record 2: Barracos, pegação, rivalidade feminina e mais spoilers da temporada

Confusão na votação

O episódio de quarta-feira (27) do Ilha Record 2 foi cercado de confusões durante a votação. A aliança entre Caique Aguiar e Raphael Sander se desfez e os dois acabaram parando no Desafio de Sobrevivência, correndo o risco de ir pro Exílio.

Comandante da semana, Kaik indicou Raphael Sander para o Desafio da Semana. Depois deu-se início a votação e Caique Aguiar foi o mais votado, recebendo quatro menções dos seus rivais.

Ao voltar para a sede, Raphael se mostrou insatisfeito com a indicação de Kaik. Depois, brigou com Solange Gomes e perguntou por que ela mudou seu voto sem antes consultar seus aliados. A ex-Fazenda votou em Fábio Braz para dar uma segunda oportunidade a Whendy Tavares.

“Eu não combinei e não combino voto”, disse Solange. “Mas você tinha falado outra coisa para mim e para o Caique”, pontuou Sander. “Mas eu tenho o direito de mudar de opinião”, rebateu a ex-banheira do Gugu.

Ilha Record 2 vai ao ar de segunda a sexta após a novela Amor sem Igual, por volta das 22h45 de acordo com o site da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top