Quem saiu do MasterChef 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (14/06/2022)

Saiba quem foi eliminado hoje do MasterChef 2022 (Imagem: Reprodução/YouTube-Band)

Saiba quem foi eliminado hoje do MasterChef 2022 (Imagem: Reprodução/YouTube-Band)

Quem saiu do MasterChef 2022 hoje?Band exibe nesta terça-feira (14) o quinto episódio do reality show culinário de maior sucesso do país.

Nos episódios anteriores, FernandaGenescaMitiko e Larissa acabaram sendo as quatro primeiras eliminadas do programa.

Neste ano o reality show continua sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, que está no programa desde a primeira edição. Já o júri fica por conta dos chefs Henrique FogaçaHelena Rizzo Erick Jacquin.

Quem saiu do MasterChef 2022 hoje?

Quem saiu do MasterChef 2022 hoje foi Adílio.

Leia também:

Lula e Bolsonaro fogem de entrevista na Globo com Renata Lo Prete

Saiba para onde vai William Bonner após deixar o Jornal Nacional

Última eliminada

Larissa foi a última eliminada do MasterChef Brasil 2022. Em entrevista ao site da Band, a médica veterinária recém formada conta como pretende seguir profissionalmente após comandar a cozinha do reality show.

“Hoje me vejo mais do lado da gastronomia do que da veterinária, mas tenho pouco tempo de formada. Vamos ver como vai ser. Preciso criar novas oportunidades, não tenho condições de fazer uma faculdade de gastronomia, até porque estou desempregada”, contou.

Em seguida, ela pontuou: “Larguei tudo para viver o MasterChef. Se tivesse que escolher entre a veterinária e a gastronomia, hoje eu escolheria a gastronomia”.

Leia também:

Emílio Boechat detona novelas da Record e avalia situação de atores: ‘Humilhação’

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Desafio culinário na Globo

No mesmo horário do MasterChef na Band, a Globo exibe o reality show No Limite. Na metade da temporada, eis que chegou a tão aguardada hora da Prova da Comida. Nesta prova, os participantes se enfrentam num desafio culinário.

Nesta temporada do No Limite, as tribos se enfrentam e os participantes terão de comer pratos exóticos para vencer a disputa. Já na edição de 2021 do reality show, a prova aconteceu quando já havia acontecido a fusão das tribos e a disputa era individual. A ex-BBB Paula Amorim venceu a prova.

A prova da comida é uma das mais temidas pelos participantes do No Limite e também a mais aguardada pelos telespectadores. Entre os pratos exóticos mais famosos estão as baratas e larvas vivas e os olhos de cabra. Nesta temporada 2022, um dos pratos já confirmados no banquete será cérebro de cabra.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top