Quem saiu do No Limite hoje? Saiba quem foi o sétimo eliminado (24/05/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite 2022 hoje? O reality show da Globo exibirá sua sétima eliminação na noite desta terça-feira, dia 24 de maio. O programa, que começou com 24 participantes, já teve seis eliminações.

A Tribo Sol segue na liderança com mais participantes. Já a Tribo Lua, apesar de ter ganhado a maioria das provas de privilégio, foi a que mais perdeu as dinâmicas de imunidade e foi mais vezes ao Portal. Como consequência, teve de mandar embora quatro de seus participantes: Dayane, Adriano, Kamilla e Shirley. Enquanto isso, a Tribo Sol eliminou apenas Verônica e Leonardo.

Quem saiu do No Limite hoje? (24/05)

Quem saiu do No Limite hoje foi Roberta. A participante recebeu 4 votos e empatou com Bruna na votação. Os demais participantes tiveram de entrar em consenso para decidir qual das duas deveria sair. No entanto, os membros da tribo Lua não tomaram a decisão.

Em seguida, Fernando Fernandes sorteou o nome de um dos participantes que deveria decidir pela eliminação de Bruna ou Roberta. Victor Hugo foi o sorteado e escolheu Roberta como a sétima eliminada do No Limite 2022.

Leia também:

A Favorita: saiba quem revela toda a verdade sobre Dodi

Boninho choca fãs ao revelar novidades do BBB 2023

Eliminados falam sobre saída do jogo

Eliminados, Shirley e Leonardo participaram no último domingo (22) do programa No Limite – A Eliminação, comandado por Ana Clara Lima.

Em entrevista, Shirley contou que após sair do jogo percebeu que era vista como uma ameaça pelos participantes da tribo Lua. “Hoje, analisando, eu acho que eu era uma ameaça muito grande. Aqui fora eu vi como o público estava simpatizando comigo”, revelou.

“Tirando a parte do Adriano, que foi um momento de estresse. E aquilo ali foi rápido, eu me vinguei e diminui a comida dele”, brincou a ex-participante sobre seu atrito com o colega de tribo.

Em seguida, ela acrescentou sobre a dinâmica do jogo: “Eles tinham muita força. Mas a nossa equipe, eles se detinham a essa questão de ‘somos forte’. E eu estava sempre falando ‘não é só braço'”.

Já Leonardo comentou sobre a estratégia de blefe que usou antes de ser eliminado. “Foi por pouco que rolou. Eu sou uma pessoa extremamente fã do formato, acompanho há anos. E esse tipo de estratégia é usada lá“, disse o cirurgião-dentista.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top