Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado hoje (07/06/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua décima primeira eliminação na noite desta terça-feira, 07 de junho. O programa, que começou com 24 participantes, já teve dez eliminações.

Depois da tribo Lua perder várias provas de imunidade, os participantes da tribo Sol acabaram sentindo também o gosto da derrota.

Até agora já saíram do No Limite 2022 os participantes DayaneAdrianoKamillaShirley, Fernanda e Guza da tribo Lua VerônicaLeonardoPatrícia Vanderlei da tribo Sol.

Quem saiu do No Limite hoje?

Quem saiu do No Limite hoje ainda não foi divulgado. Fique de olho! Esta publicação será atualizada assim que a Globo exibir o programa.

Leia também:

Confira quais são os participantes já confirmados no Ilha Record 2

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e desabafa após Covid-19

Guza critica atitudes de colega da tribo Lua

Décima eliminada do No Limite 2022, Guza relembrou como começou a sua rivalidade com Victor Hugo na Tribo Lua.

“Meu desentendimento com o Victor foi por conta da forma que ele expôs a Roberta e falou sobre ela durante o programa inteiro, que culminou num portal longo e estressante”, contou.

Em seguida, ela continuou: “Não foi um desentendimento comigo diretamente, ou por questões relacionadas a mim – eu só defendia as pessoas em que eu acreditava lá dentro”.

Guza ainda criticou as atitudes de Victor Hugo e disse que não se aproximaria dele para se manter no jogo. “Eu jamais iria me unir a uma pessoa como o Victor para articular. Nisso eu sou irredutível. Saio com a cabeça erguida, prefiro isso do que ir pedir voto e articular com ele”, pontuou.

Por fim, ela analisou o desempenho da Tribo Lua no No Limite 2022: “Na minha tribo, era um jogo de egos muito grandes, pessoas que se preocuparam imediatamente, desde o primeiro dia, em montar alianças para tirar os outros. Desastre total. Não era uma tribo inteligente, lamento. Acredito que eles não vão muito longe, não”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top