Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa
Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua décima quarta eliminação na noite desta quinta-feira, 16 de junho. O programa, que começou com 24 participantes, já teve treze eliminações.
Após a saída de Rodrigo no último episódio exibido pela Globo, a Tribo Sol ficou com cinco participantes – Ninha, Andreia, Tieme, Flávia e Janaron. Já a tribo Lua está com seis integrantes: Pedro, Victor Hugo, Charles, Ipojucan e os novos integrantes Clécio e Lucas, que migraram da tribo Sol.
O episódio dessa quinta-feira (16) promete muitas emoções. Depois de mais de trinta dias acampados na praia deserta e participando de competições físicas diariamente, os participantes já estão No Limite.
Quem saiu do No Limite hoje?
Quem saiu do No Limite hoje foi Tiemi. A tribo Sol perdeu a prova da imunidade e foi parar no Portal.
Diante do bom desempenho de Janaron na prova, as meninas da tribo Sol hesitaram em o eliminar. Desta forma, Tiemi decidiu sair do jogo para salvar Janaron, pedindo para que suas colegas de tribo a eliminassem.
Leia também:
Fabio Porchat revela que usou Zorra Total para entrar na Globo: ‘Odiava’
Leo Dias vai participar de A Fazenda 2022? Diretor do reality faz convite ao jornalista
Rodrigo é eliminado pela tribo Sol
No último episódio do No Limite 2022 exibido pela Globo, Rodrigo foi eliminado pela Tribo Sol. Rodrigo comentou a sua passagem pela equipe Lua e o domínio de Victor Hugo e seus aliado na tribo. “Eu e Janaron flutuávamos e tentávamos manter sempre os votos equilibrados. Nós sabíamos que em algum momento iria ter um desequilíbrio e tentaríamos puxar para o nosso lado, que teoricamente seria o lado das meninas, para tentar tirar o Victor que manipulava muito aquele jogo”, contou em entrevista ao Gshow.
Eliminado pela tribo Sol, Rodrigo venceu uma prova de resistência raiz e salvou a sua equipe do Portal. “Foi a prova mais difícil. Apesar de eu ser um atleta de Endurance e já ter participado da maior Ultramaratona da América do Sul, por ser uma prova de resistência estática, não era o que eu estava acostumado e sabia que iria ter muita dificuldade”, revelou.
Em seguida, ele continou: “Mas acredito muito em minha experiência com provas de longa duração, o que me ajudou a desenvolver resiliência e aumentou ainda mais a minha capacidade de concentração, determinação e foco”.