Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado hoje (21/06/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibe nesta terça-feira (21) a décima quinta eliminação. O programa, que começou com 24 participantes, já teve 14 eliminações e formou o seu Top 10.

No último programa, a tribo Lua venceu mais uma prova de imunidade. Na tribo Sol, as mulheres não aceitavam a derrota e a possibilidade de ter de eliminar Janaron para manter a aliança feminina intacta. No entanto, Tiemi decidiu deixar a competição e pediu para ser eliminada na votação em troca da permanência de Janaron.

O episódio dessa terça-feira (21) promete muitas emoções. Depois de mais de trinta dias acampados na praia deserta e participando de competições físicas diariamente, os participantes já estão No Limite.

Quem saiu do No Limite hoje?

Quem saiu do No Limite hoje foi Janaron. O participante não conseguiu vencer a prova de imunidade e acabou sendo o mais votado no Portal para deixar a competição.

Leia também:

Ex-BBB desiste do Ilha Record 2022 e substituta entra às pressas

Saiba quando será a final da Dança dos Famosos 2022

Spoiler

No episódio desta terça-feira (21) do No Limite 2022, uma novidade irá surpreender os participantes e deixar a disputa cada vez mais acirrada.

Agora que o programa chegou ao Top 10, chegou a hora da fusão das tribos. Fernando Fernandes fará o anúncio antes da primeira prova do episódio. As tribos Sol e Lua deixarão de existir os 10 participantes restantes farão parte de uma única tribo chamada Estrela.

Com a fusão das tribos os participantes colocarão as alianças a prova e deverão ter jogo de cintura durante a convivência para permanecer no jogo até a final, onde disputarão o voto do público para levar 500 mil reais para casa.

O No Limite 2022 vai ao ar nas terças e quintas após a novela Pantanal e aos domingos após o Fantástico, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top