Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado hoje (28/06/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibe nesta terça-feira (28) mais uma eliminação. O programa, que começou com 24 participantes, já teve 16 eliminações e agora conta com 8 participantes disputando o prêmio de 500 mil reais.

No programa da última quinta (23), Pedro venceu a segunda prova individual de privilégios. O participante ganhou de presente um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja gelado para comer sozinho na frente dos seus adversários.

Já na prova de imunidade individual, Charles foi o vencedor pela segunda vez consecutiva. Ao fim do programa, os oito participantes se reuniram no portal e a maioria decidiu quem eliminar. Quem saiu do No Limite 2022 foi Ninha.

O episódio dessa terça-feira (28) promete mais emoções. Além dos participantes do reality show da Globo já estarem No Limite, mais novidades vem pela frente, como a caçada por um Ídolo da Imunidade.

Quem saiu do No Limite hoje?

Quem saiu do No Limite hoje foi Pedro. O participante acabou virando alvo dos concorrentes após a discussão com Ninha no portal do episódio anterior.

Leia também:

Record divulga os participantes do Ilha Record 2; confira a lista

Globo é criticada por chamada do novo Encontro sem Manoel Soares: ‘Deixado de lado’

Último eliminado

No episódio da última quinta-feira (23) do No Limite 2022, Ninha deixou a competição. Em entrevista ao GShow, a pernambucana comentou sua passagem pelo reality show da Globo.

“Minha aliança com as meninas começou por afinidade, assim como todas as outras alianças que formei no jogo. Me espanta essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos é visto de forma negativa. Triste, né?”, falou Ninha sobre sua estratégia no jogo.

O No Limite 2022 vai ao ar nas terças e quintas após a novela Pantanal e aos domingos após o Fantástico, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top