Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado hoje (30/06/2022) - Portal Overtube

Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi eliminado hoje (30/06/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibe nesta quinta-feira (28) mais um episódio da competição de sobrevivência. A atração que começou com 24 participantes, já teve 17 eliminações e agora conta com 7 participantes na luta pelo prêmio de 500 mil reais.

No programa da última terça (28), Lucas venceu a prova individual de privilégios. O participante ganhou de presente um travesseiro, toalha de banho e sabonete, além de uma pista da localização do Ídolo da Imunidade, que acabou sendo encontrado por Ipojucan.

Já na prova de imunidade individual, Ipojucan foi o vencedor após uma disputa acirrada com Pedro. Imune pela prova, Ipojucan acabou perdendo o direito ao Ídolo da imunidade, que acabou sendo inutilizado no portal.

Mais tarde, os participantes acabaram eliminando Pedro após terem ficado contra o participante na discussão dele com Ninha no portal anterior.

Quem saiu do No Limite hoje?

Quem saiu do No Limite hoje foi Flávia. Após Clécio ganhar a prova de imunidade, a maioria dos participantes da tribo Estrela optou por votar em Flávia no Portal.

Leia também:

Record divulga os participantes do Ilha Record 2; confira a lista

Saiba quais atores da novela A Usurpadora já morreram

Pedro fala sobre relação com Tieme

No episódio da última terça-feira (28) do No Limite 2022, Pedro deixou a competição. Em entrevista ao GShow, o ex-participante falou sobre sua relação com Tieme, que fazia parte da tribo Sol e foi eliminada três episódios antes dele.

“Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo pra mim dentro do jogo. A saída dela, com certeza, me desestabilizou um pouco, foi o início da minha queda”, falou.

Apesar dos fãs terem “shipado” o casal, Pedro contou que o que ficou do reality show entre os dois foi apenas a amizade: “Aqui fora é amizade, a gente conversa diariamente. Queremos muito nos encontrar numa mesa de bar para poder conversar sobre tudo o que aconteceu no jogo. Eu estou com muita saudade dela, mas é amizade (risos)”.

O No Limite 2022 vai ao ar nas terças e quintas após a novela Pantanal e aos domingos após o Fantástico, de acordo com a programação oficial da Globo.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top