Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o nono eliminado (31/05/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua nona eliminação na noite desta terça-feira, dia 31 de maio. O programa, que estreou com 24 participantes, já contou com oito eliminações.

A Tribo Lua venceu a primeira prova do programa e ganhou a maioria das provas de privilégio, mas a hegemonia das provas de imunidade está com a Tribo Sol. A tribo Lua já perdeu cinco participantes: DayaneAdrianoKamillaShirley Fernanda. Entretanto, a Tribo Sol eliminou apenas Verônica, Leonardo e Patrícia.

Quem foi eliminado do No Limite?

Quem saiu do No Limite hoje foi Vanderlei. O participante foi eliminado após a tribo Sol perder a prova de imunidade. No Portal, a maioria da tribo decidiu por eliminar Vanderlei no nono episódio do No Limite 2022.

Leia também:

Antes de sair da Globo, André Marques foi criticado por postura no É de Casa

Globo muda salário de Ana Maria Braga após anunciar mudança de horário

Eliminada expõe rivalidade no reality

Eliminada na última quinta-feira (26) do No Limite, Patrícia expôs a sua rivalidade com Ninha, participante da tribo Sol que continua na disputa.

“A minha maior oponente foi a Ninha, mas não sei o porquê. E também não estou muito interessada em saber. Ela nunca olhou na minha cara para conversar comigo na tribo, nunca fez questão nenhuma, e percebi que ela era uma pessoa com quem não convinha fazer amizade”, revelou.

Em seguida, ela completou: “Eu a tratava com muito respeito, muita educação, ela nunca vai ter nada para falar de mim. Aguentei muita coisa dela: perseguição, mentira, deboche, implicância. Desde o primeiro dia ela não parou. Só parou quando viu que eu não ia gastar energia brigando”.

Em conversa com Ana Clara Lima no programa No Limite: A Eliminação, Patrícia ainda revelou para quem vai a sua torcida. “Quando saí da tribo, vi nele o sentimento de injustiça. Ele estava ali para viver, dar o melhor dele. Eu me identifiquei muito com ele”, contou, em referência ao pernambucano Clécio Barbosa, que integra a tribo Sol.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top