Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o oitavo eliminado (26/05/2022)

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem saiu do No Limite hoje? Mais um participante deixa a disputa

Quem foi eliminado do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua oitava eliminação na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio. O programa, que começou com 24 participantes, já teve sete eliminações.

A Tribo Lua ganhou a primeira prova do programa e tem hegemonia nas dinâmicas de privilégio, mas perdeu diversas provas de imunidade e já teve cinco pessoas eliminadas: DayaneAdriano, KamillaShirley Roberta. Enquanto isso, a Tribo Sol eliminou apenas Verônica Leonardo.

Quem foi eliminado do No Limite?

O resultado da oitava eliminação do No Limite será divulgado na noite de hoje. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a Globo exibir o programa.

Atualização: Patrícia foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Marcos Uchôa culpa Bolsonaro pela demissão de medalhões da Globo

Jovem Pan News causa polêmica ao cravar derrota de Tebet e se desculpa

Mais uma eliminação

Mais uma eliminação aconteceu na Tribo Lua no último programa. Em sete episódios, cinco participantes que deixaram o jogo faziam parte da equipe. Dessa vez, foi a vez de Fernanda, que acabou deixando a atração de forma inédita.

A votação feita pelos confinados empatou e eles precisaram conversar e tentar entrar em um consenso, o que não aconteceu. O apresentador Fernando Fernandes, então, sorteou o nome de um participante, que escolheu quem deveria sair do joo.

Victor Hugo foi sorteado e optou por tirar Fernanda da disputa. Em sua rápida entrevista depois da eliminação, a carioca falou sobre a experiência da participar do reality show.

“Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador”, celebrou.

Top