Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o primeiro eliminado (11/05/2021) - Portal Overtube Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o primeiro eliminado (11/05/2021) - Portal Overtube

Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o primeiro eliminado (11/05/2021)

A primeira prova do No Limite (Imagem: Reprodução/Twitter)

A primeira prova do No Limite (Imagem: Reprodução/Twitter)

Chegou o grande dia! Depois de muita espera, está na hora da estreia da nova temporada do No Limite, que está há anos fora do ar. Apenas ex-BBBs estarão no programa, que vai ao ar na noite desta terça-feira (11).

Quem foi o primeiro eliminado do No Limite?

A Globo exibirá na noite de hoje o primeiro episódio do No Limite 5. O apresentador explicará melhor como funcionará a dinâmica, mas já se sabe que a primeira eliminação já acontecerá. Fique atento! Atualizaremos esta página assim que o resultado for divulgado.

Atualização: Mahmoud foi eliminado!

Veja também:

Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna

Ex-BBB reclamou na web

No dia em que a Globo anunciou os participantes do No Limite, Solange Vega, ex-participante do BBB4, foi às redes sociais. Ela reclamou por ter ficado de fora do programa e se mostrou chateada.

“Meu direct, meu WhatsApp e meu Messenger, está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram”, disse.

No caso, a ex-BBB estava citando a décima terceira edição do Big Brother, que foi ao ar em 2013. Naquela ocasião, alguns ex-participantes do reality voltaram à casa mais vigiada do Brasil.

Embora tenha se mantido calada na ocasião, dessa vez Solange Vega não resistiu e demonstrou sua chateação com a Globo. “Então, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já”, disse.

“Me perguntaram: ‘Não falaram nada?’ ou ‘Talvez você tenha chance ainda’. Não, eles não me falaram nada! Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: ‘Você está fora’ ou ‘não deu desta vez’. Eles não têm essa consideração por você. Não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa. Quando vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada. Foi a mesma coisa desta vez”, reclamou.

Top