Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o quarto eliminado (12/05/2022)

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Quem foi eliminado do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua quarta eliminação na noite desta quinta-feira, dia 12 de maio. O programa, que começou com 24 participantes, já teve três eliminações.

Na estreia do formato, que aconteceu na telinha da emissora na semana passada, Dayane acabou sendo a eliminada. Depois disso, também foram eliminados Verônica Adriano. Nesse momento, a Tribo Lua tem desvantagem e já perdeu dois membros.

Quem foi eliminado do No Limite?

O resultado da terceira eliminação do No Limite será divulgado na noite de hoje. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a Globo exibir o programa.

Atualização: 

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Silvio Santos se irrita e decide fazer nova mudança na programação do SBT

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Adriano eliminado

Nesta terça-feira (10), Adriano acabou sendo o mais votado na Tribo Lua, e acabou eliminado da competição. Em conversa com o site oficial do programa, o mineiro falou sobre sua saída e citou o aprendizado pela passagem na atração.

“Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, disse o ex-participante do No Limite.

Mais exibições

Diferente do ano passado, dessa vez o No Limite terá duas eliminações semanais, sempre às terças e quintas-feiras. A cada programa, eles participam de duas provas: uma de privilégios, em que ganham itens básicos, e uma de imunidade.

O grupo que vencer a segunda dinâmica fica imune e não precisa escolher um participante para ser eliminado. Por sua vez, a tribo perdedora faz uma votação e escolhe alguém para deixar o jogo. Aos domingos, um programa especial conversa com os participantes eliminados durante a semana.

Top