Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o segundo eliminado (05/05/2022)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem foi eliminado do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua segunda eliminação na noite desta quinta-feira, dia 5 de maio. O programa, que começou com 24 participantes, já teve uma eliminação.

Na estreia do formato, que aconteceu na telinha da emissora na terça-feira (4), Dayane acabou sendo a eliminada. Ela fazia parte da tribo Lua, que perdeu a prova de imunidade e teve que participar da votação.

Quem foi eliminado do No Limite?

O resultado da segunda eliminação do No Limite será divulgado na noite de hoje. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a Globo exibir o programa.

Atualização: Verônica foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Simone e Simaria protagonizam briga no Ratinho e áudio vaza; ouça

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!’”

Primeira eliminada do jogo

Dayane acabou deixando o programa depois de uma votação que foi bastante acirrada. A diferença foi pequena, mas ela acabou sendo a escolhida para deixar o reality show da Globo e voltar para casa.

Ao Gshow, ela falou sobre ser a primeira a deixar o programa. “Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu”, garantiu.

Mais exibições

Diferente do ano passado, dessa vez o No Limite terá duas eliminações semanais, sempre às terças e quintas-feiras. A cada programa, eles participam de duas provas: uma de privilégios, em que ganham itens básicos, e uma de imunidade.

O grupo que vencer a segunda dinâmica fica imune e não precisa escolher um participante para ser eliminado. Por sua vez, a tribo perdedora faz uma votação e escolhe alguém para deixar o jogo. Aos domingos, um programa especial conversa com os participantes eliminados durante a semana.

Top