Quem saiu do No Limite? Saiba quem foi o sexto eliminado (19/05/2022)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem foi eliminado do No Limite hoje? O reality show da Globo exibirá sua sexta eliminação na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio. O programa, que começou com 24 participantes, já teve três eliminações.

A Tribo Lua ganhou a primeira prova do programa e tem hegemonia nas dinâmicas de privilégio, mas perdeu diversas provas de imunidade e já teve quatro pessoas eliminadas: DayaneAdriano, KamillaShirley. Enquanto isso, a Tribo Sol eliminou apenas Verônica.

Quem foi eliminado do No Limite?

O resultado da sexta eliminação do No Limite será divulgado na noite de hoje. Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que a Globo exibir o programa.

Atualização: Leonardo foi eliminado

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

SBT avalia se exibirá cena de beijo gay na novela Paixão de Gavilanes

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

Estratégia de Victor

Victor Hugo tem ganhado bastante destaque no No Limite, ainda que sua tribo tenha perdido várias provas e já tenha eliminado quatro pessoal. O marido do participante conversou com o site oficial do programa e falou sobre suas estratégias no jogo.

“Eu já tinha convicção de que o Victor se candidataria de cara. Inclusive, ele comentou isso comigo antes de entrar no programa, que não perderia nenhuma oportunidade de tentar se destacar em provas físicas”, disse Victão.

Ele ainda opinou sobre o marido ter sido escolhido pela Tribo Lua para representá-la. “O Victor é muito competitivo nesse aspecto. Acredito que não houve oposição da Tribo Lua porque ele já vinha se destacando nas provas desde o primeiro episódio”, disse.

“Na Tribo Lua temos vários outros excelentes participantes para darem o nome em provas físicas. Penso que eles se oporiam, sim, à participação do Victor, caso o considerassem fraco, o que não foi o caso. E deu certo, ele deu o nome e mostrou para que veio“, finaliza.

Top