Quem saiu do The Masked Singer Brasil? Saiba quem foi o 12º desmascarado (17/04/2022)

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem saiu do The Masked Singer Brasil? Com o sucesso da segunda temporada do programa, é natural que o público esteja curioso para saber sobre os próximos acontecimentos do reality show exibido pela Globo.

Exibida agora aos domingos, a atração vai desmascarar seu décimo artista nesta semana. Até o momento, nove famosos deixaram o formato: GretchenDudu NobreLetícia ColinBeto BarbosaHeloísa PerisséJuan PaivaDaiane dos SantosAmaralAline WirleyThaeme Mariôto Negra Li.

Quem foi eliminado do The Masked Singer Brasil?

Depois de quase três meses de programa, o décimo primeiro mascarado do The Masked Singer Brasil 2 será eliminado. Fique ligado! Esta publicação será atualizada assim que o resultado for anunciado na emissora carioca.

Atualização: Isabel Fillardis (Borboleta) e Lexa e MC Guimê (Lampião e Maria Bonita)

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

A décima primeira eliminada

Na semana passada, Negra Li foi eliminada. Ela estava fantasiada de Pavão e acabou sendo desmascarada na atração. Ao ser revelada no palco, ela foi elogiada por Ivete Sangalo. “A gente quer muito dizer a você obrigada. Pela alegria, pela pavão que você trouxe”, disse.

“Eu aproveitei a máscara, a pavão, me escondi nela. Eu me considero tímida, são 24 anos de carreira. Eu aproveitei a pavão e falei assim ‘bom, ninguém mais está me vendo, então não vou mais ser tímida, vou fazer tudo que eu quiser, tudo que eu mais sonhei na minha vida’”, disse a cantora.

Questionada sobre o que considerava mais difícil entre o desafio final ou a votação, ela foi sincera. “O da plateia é o mais difícil, principalmente para mim, que a plateia nunca escolhia. Depois, eu chegava no camarim e falava ‘vamos lá de novo, esse Camaleão, vou pisar no rabo dele”, continuou.

“Eu tenho o maior respeito por todos os participantes. O Abacaxi se saísse, eu ia ficar tão triste. Como que posso competir e ficar torcendo para os outros? Aquela que não sabe competir. Mas a verdade é que não é sobre isso o programa. Eu quis aproveitar todas as vezes, fazer uma ótima apresentação, levar entretenimento”, concluiu.

Top