Quem vai participar do De Férias com o Ex Celebs? Veja quem são os famosos mais cotados

De Férias com o Ex Celebs

De Férias com o Ex Celebs

O De Férias com o Ex Celebs está de volta com sua terceira temporada na MTV. As gravações começam nos próximos dias e já começam a ventilar nas redes sociais os primeiros nomes cotados para participar do reality show.

A terceira temporada do De Férias com o Ex Celebs tem estreia prevista para outubro. O reality de pegação da MTV promete apostar em nomes conhecidos do público. Confira a seguir os famosos mais cotados.

Leia também:

A Fazenda 2022 terá ex-participantes? Saiba quem está cotado

Mão do manipulador do Louro Mané vaza no Mais Você

Quem vai participar do De Férias com o Ex Celebs?

Com estreia prevista para outubro, a terceira temporada do De Férias com o Ex Celebs deve contar com a MC Mirella em seu elenco. A funkeira já participou de A Fazenda e junto ao então marido Dynho Alves esteve no Power Couple Brasil, reality show da Record.

Apesar da participação do ex-marido Dynho Alves ser muito aguardada pelos fãs do De Férias com o Ex, sua presença talvez não se confirme.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora exigiu uma cláusula em seu contrato proibindo que Dynho Alves apareça no mar e entre para o reality como seu ex. Caso a cláusula seja descumprida, a MTV teria de pagar uma multa para Mirella.

Vale lembrar que o relacionamento do ex-casal chegou ao fim após a participação de Dynho Alves em A Fazenda 13. Durante o confinamento, ele trocou carícias com Sthe Matos, deixando os fãs do casal Dynho e Mirella em polvorosa.

Recentemente os dois se encontraram e tudo foi mostrado por meio de vídeos nas redes sociais. No entanto, a cantora garantiu o que reencontro aconteceu apenas para a produção de conteúdo para as plataformas Only Fans e Privacy.

Além de MC Mirella, outros famosos estão cotados para a terceira temporada do De Férias com Ex Celebs. É o caso de Lipe Ribeiro, que já participou do De Férias com o Ex e de A Fazenda 12.

Lipe Ribeiro, ex-De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/Instagram)
Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/Instagram)

Quem também está cotada é a ex-BBB Lumena Aleluia, que chega a faturar mais de 100 mil reais por mês numa plataforma de conteúdos adultos.

Ainda de acordo com o site Observatório dos Famosos, outros nomes cotados são do influenciador Gabriel Rocha; o ex-namorado da ex-BBB e influenciadora Viih Tube, o também influenciador digital Bruno Magri; e a youtuber Maria Venture.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top