Quem vai substituir Sabrina Sato no programa Ilha Record?

Sabrina Sato comanda o Ilha Record (Imagem: Reprodução)

Sabrina Sato comanda o Ilha Record (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 16 de março, por ela própria nas redes sociais. A famosa seguirá para um novo desafio no canal GNT.

Um detalhe que chama a atenção é que o programa Ilha Record, que só teve uma temporada e foi comandada justamente por Sabrina, acabou ficando sem um apresentador. A emissora da Barra Funda ainda não se pronunciou a respeito de quem será o substituto.

Na noite de ontem, o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, revelou exclusividade que Rodrigo Faro deve ser o escolhido para ficar no comando da atração a partir da segunda edição, que estreia daqui alguns meses.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB 2022 vai ter repescagem? Boninho revela toda a verdade

Com saída de Fátima Bernardes do Encontro, Maria Beltrão pode ir para a Globo

Faro no Ilha Record?

A publicação ainda revela que Lucas Selfie pode ser escolhido como coapresentador no reality show. Embora Faro seja o mais cotado para assumir o Ilha Record, ainda existem outras possibilidades estudadas pelo canal.

O jornalista Gabriel Perline, do IG, explicou que a Record tem algumas dúvidas relacionadas ao apresentador. Ele vive um momento ruim em audiência e isso é visto como um ponto negativo e um positivo.

Comandar uma atração de temporadas pode fazer com que Faro consiga recuperar parte de sua audiência aos domingos. Apesar disso, a emissora também pensa que trazer um nome forte da concorrência ou até mesmo dar oportunidade a contratados da casa.

Selfie, que já foi citado acima, pode ser convidado para comandar o reality ao lado de Lidi Lisboa. Além de terem boa aceitação do público, eles custam muito mais barato para a Record. Nomes do jornalismo, como Celso Zucatelli Geraldo Luís também são cotados. Resta aguardar.

Top