Quem vai substituir Tiago Leifert no BBB? Descubra três opções da Globo - Portal Overtube Quem vai substituir Tiago Leifert no BBB? Descubra três opções da Globo - Portal Overtube

Quem vai substituir Tiago Leifert no BBB? Descubra três opções da Globo

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert na apresentação do BBB21 (Imagem: Reprodução)

A notícia mais surpreendente da semana foi dada pela Globo na noite desta quinta-feira (9). O apresentador Tiago Leifert vai deixar a emissora depois de mais de 15 anos de casa.

Depois de passar pelo departamento de esportes do canal e migrar para o entretenimento no The Voice Brasil, Leifert fez sucesso ao comandar o Big Brother Brasil, reality em que substituiu Pedro Bial em 2017.

Agora, alguns anos depois, a emissora carioca precisa chegar a um consenso: fazer mais uma substituição no comando da casa mais vigiada do país. Nas redes sociais, o assunto é um dos mais comentados. Quem será escolhido?

Veja também:

Ex-repórter da Globo diz que Tiago Leifert “sofreu muita coisa” na emissora

Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação da Band

 

Opções da Globo

Dois nomes são os campeões de menções no Twitter. São eles Marcos Mion, que comandou A Fazenda até o ano passado e acaba de estrear na tela da Globo, e Ana Clara Lima, ex-BBB que apresentou o Plantão BBB neste ano.

Diferente do que se pode imaginar, a emissora carioca ainda guarda na manga uma terceira opção. Atual apresentador do FantásticoTadeu Schmidt também é muito bem avaliado para se transferir para o reality.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Tadeu é o nome mais forte internamente para substituir Tiago. Além de seu carisma no comando do Show da Vida, ele construiu uma carreira no jornalismo, assim como Leifert e Bial.

Dobradinha?

Apesar de ser muito bem visto pelo mercado e pelo público, Marcos Mion não é uma unanimidade entre os diretores da casa. Muitos deles acreditam que, por ter chegado ao canal há pouco tempo, seria como “furar a fila”. Cabe salientar que o apelo do público pode ter mais força do que questões internas.

Por fim, Ana Clara Lima vem consolidando uma carreira como apresentadora, acima de tudo em programas que falam sobre o próprio Big Brother Brasil. Bem vista pelo público, ela tem o carinho dos diretores, mas enfrenta sua pouca experiência para assumir algo tão grande.

O portal UOL ainda afirma que o público pode acabar se surpreendendo. Isso porque a Globo ainda estuda a possibilidade de fazer uma “dobradinha” com Mion e Ana Clara. Será que daria certo? Resta aguardar.

Top