Raça Negra vai no Domingão e web estranha vocalista: "Luiz Carlos tá bêbado?" - Portal Overtube Raça Negra vai no Domingão e web estranha vocalista: "Luiz Carlos tá bêbado?" - Portal Overtube

Raça Negra vai no Domingão e web estranha vocalista: “Luiz Carlos tá bêbado?”

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, no Domingão (Reprodução/GloboPlay)

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, no Domingão (Reprodução/GloboPlay)

Domingão do Faustão deste domingo (2), exibido pela Globo na sequência dos campeonatos estaduais, exibiu mais uma edição do Ding Dong. No quadro, artistas tentam acertar qual a música correta e o programa recebe as bandas e grupos, que cantam a canção ao vivo.

Lázaro Ramos Marcelo Adnet estiveram na atração com Fausto Silva. Depois que o marido de Taís Araújo acertou uma das músicas, o grupo Raça Negra foi chamado ao palco e cantou alguns sucessos da longa carreira.

Algumas pessoas, no entanto, ficaram intrigados com Luiz Carlos, vocalista da banda de pagode dos anos 1990. Algumas pessoas acreditam que ele estava agindo de forma estranha, não cantou as músicas da melhor forma possível e falava de modo diferente.

Foi aí que os usuários começaram a dizer que ele, quem sabe, poderia estar bêbado. “Luiz Carlos do Raça Negra já não canta nada, aparentemente bêbado agora no Domingão do Faustão é que não canta mesmo. Como o cara vai assim pra TV?”, diz um perfil.

“Gente, nunca vi o vocalista do Raça Negra tão bêbado. Ele mal tá conseguindo se manter em pé. Que dó”, disse outra. “Mano, o cara do Raça Negra tá bebo?”, quis saber mais um usuário. Veja a repercussão:

Top