Rachel Sheherazade faz longo desabafo e revela se contrato com o SBT será rompido - Portal Overtube Rachel Sheherazade faz longo desabafo e revela se contrato com o SBT será rompido - Portal Overtube

Rachel Sheherazade faz longo desabafo e revela se contrato com o SBT será rompido

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

Há anos a jornalista Rachel Sheherazade é alvo de críticas nas redes sociais por conta de suas opiniões. Recentemente a apresentadora do SBT Brasil precisou lidar com ataques de haters, acima de tudo após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos tempos, a internet vem divulgando uma série de rumores a respeito do contrato de Rachel com o SBT. Tudo indicava que seu acordo com a emissora de Silvio Santos estava prestes a terminar, além de boatos darem conta de que ela estaria insatisfeita no canal.

A jornalista decidiu usar sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (22) para falar a respeito do assunto. Ela garantiu que não será demitida da empresa, já que trabalha com regime PJ (Pessoa Jurídica), o que impede que ela seja desligada.

“Por mais que algumas pessoas, são poucas pessoas, mesquinhas, maldosas, invejosas, por mais que elas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, afirmou a profissional de imprensa.

O futuro

Na sequência, Rachel Sheherazade explicou que não pode ser demitida por ser PJ. “Eu não sou uma pessoa física. Eu tenho um contrato de trabalho com a emissora, com o SBT. E o contrato só acontece quando duas partes querem, quando elas consentem”, continua.

Na sequência, Sheherazade explica que seguirá prestando serviços à emissora enquanto seu contrato durar. “Não existe isso de demissão. Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, diz.

A jornalista do SBT Brasil afirmou que assinou contratos com o SBT em diversas ocasiões e o último foi no ano passado. Sobre o futuro, ela afirmou que não tem bola de cristal. “Eu não sei dizer para vocês o que vai acontecer. Mas eu adoro abrir caminhos novos”, concluiu.

Por fim, Rachel revelou que está tirando férias em semanas alternadas para que não fique distante da bancada por um longo período. Além disso, relembrou sobre seus trabalhos anteriores e deixou em aberto o que acontecerá na sequência.

Veja o vídeo original:

View this post on Instagram

Rachel Sheherazade foi demitida?

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Top