Rachel Sheherazade opina sobre o Porta dos Fundos no SBT Brasil: "Censura que chama?" - Portal Overtube Rachel Sheherazade opina sobre o Porta dos Fundos no SBT Brasil: "Censura que chama?" - Portal Overtube

Rachel Sheherazade opina sobre o Porta dos Fundos no SBT Brasil: “Censura que chama?”

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

Porta dos Fundos voltou a ser assunto na internet brasileira. O especial de Natal que o grupo preparou para a Netflix gerou uma grande polêmica em meados do mês passado. Nesta quarta-feira (8) uma decisão judicial adicionou um capítulo ao caso.

Conforme informa o jornal Folha de S. Paulo, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que o material seja tirado do ar e deixe o catálogo da plataforma de streaming. O desembargador Benedicto Abicair afirmou em liminar que recorreu à cautela para “acalmar os ânimos”.

Tal ordem passa a valer apenas quando as partes forem intimadas e, segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), não se sabe exatamente quando a intimação ocorrerá, mas, por ser uma medida de urgência, pode acontecer ainda nesta quinta-feira (9).

SBT Brasil repercutiu o caso na edição de ontem, que foi apresentada por Carlos Nascimento Rachel Sheherazade. Chamou a atenção, no entanto, que a âncora acabou dando uma opinião pessoal ao chamar o repórter que traria as informações.

“Essa decisão atende um pedido feito por uma associação religiosa. Nós vamos agora ao vivo até o Rio de Janeiro onde o repórter Léo Santana tem mais informações. Boa noite, Léo. É censura que chama?”, perguntou a jornalista do canal de Silvio Santos.

Veja o momento abaixo:

Top