Rafael Vitti critica "ignorância" sobre coronavírus: "Criaria duas vacinas" - Portal Overtube Rafael Vitti critica "ignorância" sobre coronavírus: "Criaria duas vacinas" - Portal Overtube

Rafael Vitti critica “ignorância” sobre coronavírus: “Criaria duas vacinas”

Rafael Vitti no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafael Vitti no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Rafael Vitti está em evidência desde que ele e a atriz Tatá Werneck anunciaram que estavam esperando um bebê. Clara Maria já veio ao mundo e o rapaz contou ao site GShow como tem sido o cuidado com a criança.

Questionado, Vitti contou que a chegada da filha foi a maior “mágica” que já aconteceu em sua vida. “Sem sombra de dúvidas, foi o nascimento da minha filha, Clara Maria, que é a alegria dos meus dias e das minhas noites”, diz.

“Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, afirmou o ator, que comentou sobre sua participação no quadro ‘Truque Vip’, do Faustão.

Isolamento social

Rafael Vitti falou sobre a rotina nos últimos meses. “A quarentena aqui em casa foi bastante intensa. Fomos bem rigorosos, não saímos por mais de 120 dias consecutivos e, até hoje, só saímos em casos de extrema necessidade e tomando todos os cuidados”, diz.

Ele também faz uma análise: “Ficamos bem de frente para nós mesmos, para as nossas questões, para os nossos problemas e as nossas virtudes também. Pudemos nos reconhecer sem todas as questões profissionais, de compromissos e coisa e tal”.

Apesar do momento difícil, Vitti se mostra feliz em ter estado ao lado de Clara e Tatá Werneck durante esse período. “Estávamos os dois em casa aqui com tempo, principalmente para poder criar nossa filha. Estar com ela nessa fase que passa tão rápido, que tantas coisas acontecem, e que não volta”, continua.

“Muitas vezes, por tudo estar uma loucura tão grande, nem percebemos que está passando e que podíamos estar aproveitando melhor. Então a quarentena trouxe isso para a gente, essa consciência de se fazer realmente presente com qualidade para a nossa filha”, afirma.

Por fim, Rafael Vitti foi questionado sobre qual mágica faria caso pudesse. “Diante de tudo que está acontecendo no mundo e no nosso país, se pudesse fazer a mágica de criar duas vacinas, uma para a Covid-19 e outra para a ignorância, acho que ia ser de bastante valia”, concluiu.

Top