Rafinha Bastos derrota Danilo Gentili no Ibope - Portal Overtube Rafinha Bastos derrota Danilo Gentili no Ibope - Portal Overtube

Rafinha Bastos derrota Danilo Gentili no Ibope

rafinha bastos

Portal Overtube – Rafinha Bastos conseguiu um fato inédito na madrugada de ontem (terça-feira, 1 de julho) com seu programa Agora é Tarde. O apresentador ficou à frente do The Noite, seu concorrente no SBT, pela primeira vez desde que assumiu a atração da Band, em março deste ano.

Segundo dados consolidados do Ibope, o Agora é Tarde registrou média de 2,6 pontos na edição de ontem, em que Rafinha recebeu e entrevistou o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez.

Danilo Gentili, por sua vez, registrou os números mais baixos desde sua estreia no SBT: 2,2 pontos. A convidada principal da noite era a jornalista e pesquisadora Simoni Renée Guerreiro, autor de uma tese de mestrado que afirma que o ditador alemão Adolf Hitler havia morrido no Brasil.

A audiência de Gentili, aliás, anda diminuindo desde o início da Copa do Mundo, quando a Globo estreou as séries Revenge e Under the Dome na mesma faixa e viu seus índices pularem de 4 para 7 pontos, afastando-se da concorrência da Band e do SBT.

Top