Rafinha Bastos é condenado a pagar indenização a Wanessa Camargo; saiba valor - Portal Overtube Rafinha Bastos é condenado a pagar indenização a Wanessa Camargo; saiba valor - Portal Overtube

Rafinha Bastos é condenado a pagar indenização a Wanessa Camargo; saiba valor

Rafinha-Bastos2

Saiu ontem (quarta-feira, 13) a sentença do processo movido pela cantora Wanessa Camargo contra o humorista e apresentador Rafinha Bastos. Ele foi condenado a pagar indenização de 150 mil reais à moça por danos morais.

Bastos já havia sido condenado em primeira instância a pagar 30 salários mínimos à cantora, mas decidiu recorrer. O apresentador do Agora é Tarde entrou com pedido de improcedência, e os advogados de Wanessa contra-atacaram, exigindo aumento da indenização – o que foi concedido.

Procurado pela imprensa, a advogada de Rafinha confirmou que ele vai recorrer novamente da decisão.

Os conflitos entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo começaram em setembro de 2011, quando ele ainda era repórter do CQC. Em uma das edições do programa, Rafinha fez um comentário em alusão à boa forma da cantora em plena gravidez, dizendo “eu comeria ela e o bebê”. Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, entraram na Justiça contra o repórter, que chegou a ser demitido da Band por conta da polêmica que se instaurou.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 13/03/2014 às 15h35 PM

Top