Rafinha Bastos recusa convite do Domingo Legal e critica formato: "Senso de ridículo" - Portal Overtube Rafinha Bastos recusa convite do Domingo Legal e critica formato: "Senso de ridículo" - Portal Overtube

Rafinha Bastos recusa convite do Domingo Legal e critica formato: “Senso de ridículo”

O humorista Rafinha Bastos (Reprodução)

O humorista Rafinha Bastos (Reprodução)

O humorista Rafinha Bastos voltou a criar polêmica em uma rede social. Ele revelou que recebeu um convite do SBT para participar de um quadro do programa Domingo Legal, que vai ao ar toda semana no canal de Silvio Santos, e recusou a proposta com ironia.

Usando sua conta oficial no Twitter, ele publicou um print de uma conversa no WhatsApp. Um produtor da emissora do Morumbi explicou que trabalha nos bastidores do formato Passa ou Repassa e gostaria de ter Rafinha e a equipe do canal Ilha dos Barbados na atração.

“Me chamo Victor, trabalho no SBT, na produção do Domingo Legal, no quadro Passa ou Rapassa. Gostaríamos de fazer um convite para você e seus colegas do canal Ilha dos Barbados para vir participar do quase com a gente”, diz o produtor.

Como resposta, Bastos sequer disse que “sim” ou que “não”, apenas fez uma ironia citando sua própria idade. “Brother… eu tenho 43 anos. Abraço”, limitou-se a responder o ex-apresentador do programa CQC. da Band.

Na legenda de sua publicação, o comediante voltou a ser irônico e falou sobre ter “senso do ridículo”. “Sou uma nova espécie de influencer… sou um ‘influencer com senso de ridículo'”, publicou Rafinha Bastos.

Veja a publicação:

Top