Ratinho abre o jogo e fala sobre o afastamento de Mara Maravilha de seu programa no SBT - Portal Overtube Ratinho abre o jogo e fala sobre o afastamento de Mara Maravilha de seu programa no SBT - Portal Overtube

Ratinho abre o jogo e fala sobre o afastamento de Mara Maravilha de seu programa no SBT

Após a saída repentina de Mara Maravilha do Programa do Ratinho, eis que o apresentador do SBT, pela primeira vez, resolveu falar sobre o afastamento da colega de emissora do quadro ‘Dez ou Mil’.

Em entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, Ratinho declarou que um dos motivos que fizeram com que Mara fosse afastada, é que ela fala demais.

Leia mais: No Teleton, Mara Maravilha fala sobre a sua saída do Programa do Ratinho: “Me chame de volta”

“Eu acho que não tem problema ela voltar, o problema é que são seis jurados e fica muita gente falando. Então, eu vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. Ela fala muito, quer cantar… ela acha que é cantora”, disse o comunicador, que ainda durante a entrevista, desmentiu que tenha brigado com Mara: “Não é verdade. Que eu saiba não. Ela que é difícil de lidar”, completou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top